Programa Sem Censura, Leda Nagle, Gilson Chveid Oen, Mantras para o ano de 2013

Programa Sem Censura, Leda Nagle, Gilson Chveid Oen, Mantras para o ano de 2013

Acompanhe a entrevista concedida pelo numerólogo Gilson Chveid Oen ao Programa Sem Censura, apresentado por Leda Nagle, no qual Gilson faz algumas previsões para o ano de 2013. Confira um vídeo com as explicações e dicas de Gilson Chveid Oen para os seus Mantras para o ano de 2013. Veja o vídeo clicando aqui

Uma resposta »

  1. Mago Marzec disse:

    O GRANDE ENGODO DOS PSEUDOS MANTRAS!!!

    Analisando os mantras, percebi que o senhor dos mantras (ele só conhece as TRÊS casas na numerologia: as vogais, as consoantes e o destino) não leva em conta a formação das dezenas no NOME ou numa FRASE, mas somente as unidades, meu Deus! Que engenharia dimensional é essa! É uma grande piada essa engenharia dimensional (a mais de 35 anos)! E o senhor dos mantras recomenda que as pessoas fiquem em frente ao espelho (este procedimento poderá desencadear na pessoa a auto-hipnose, é um ato psicologicamente perigoso e danoso à pessoa) e pronunciem o man-tra olhando fixamente nos próprios olhos (SE ESSES MANTRAS TIVESSEM ALGUM PODER COMO AFIRMA O SENHOR DOS MANTRAS, TODAS AS PESSOAS QUE RECITAM ELES, JÁ TERIAM ADQUIRIDO ENFERMIDADES, DISTÚRBIOS MENTAIS, SEPARAÇÕES, ACIDEN-TES E O DESENCARNE PREMATURO – COMO O CRIADOR DIVINO É PERFEITO COM A SUA CRIAÇÃO, ELE NÃO PERMITE PSEUDO-INTERFERÊNCIAS MEDÍOCRES NA SUA CRIAÇÃO).

    “PALONVITAS”

    Na casa três deste mantra formou-se o número 39 = 12 = 3, o significado do nº 39 = trai-ções, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida, e o significado do nº 12 = renúncia, adultério e idéias positivas ou negativas. Este número 3 (1+2) é da ordem negra egípcia, uma energia de alto poder de destruição, retratada no símbolo do urubu pelo nº 3 – al-fabeto egípcio, composto de 24 consoantes, há mais de 5.000 anos (Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome).

    ”ZENGOLDÁBIL”

    Na casa três deste mantra formou-se o número 49 = 13 = 4, o significado do nº 13 = morte, mudanças positivas e negativas, e o significado do nº 4 = atritos, dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e você poderá cometer homicídio ou suicídio (nos Estados Unidos da América, a maioria dos prédios deles não tem o 13º andar impresso nos elevadores ou nos andares, apenas o 12º e o 14º).
    Para o senhor dos mantras, o número 4 tem efeito de trava e é o pior número: “parece que, com ele, a vida não anda” (palavras escritas de próprio punho pelo senhor dos mantras, o peixe sempre morre pela boca).

    A grande verdade sobre os mantras!

    Eu, o Mago Marzec, declaro: a bem da verdade, que seja somente a verdade, nada mais que a verdade, os mantras coletivos não conseguem plasmar as energias alegadas pelo numerólogo Gilson Chveid Oen, são apenas frases de citação e de alienações mentais, e mesmo que alguém afirme o contrário, que determinada pessoa conseguiu isso ou aquilo, é ledo engano, por quê?
    O mantra da sua vida é o seu apelido! Portanto é estritamente pessoal e único (a pessoa nasce com determinadas letras no seu nome – energias –, que compõe o seu apelido).
    O mantra da sua vida é o seu apelido, ele necessita de 12 anos para a sua materialização plena (12 anos x 9 energias de cada ano de sua vida, formam o nº 108, no microcosmos de um ciclo de 12 anos, é fixada a energia do mantra sobre a pessoa, de maneira permanente).
    Temos um exemplo clássico de um erro grotesco (não seria por falta de conhecimento da e-nergia dos números?) na numerologia no Brasil: na década de 1980, humorista Chico Anísio con-sultou com o numerólogo Gilson Chveid Oen, em que ele alterou a vogal “i” de Anísio, por “y” no mantra dele, em 12 anos mudou a energia do Chico Anysio totalmente, em consequência deste fato, resultou numa energia negativa no mantra de Chico Anysio (foram alteradas as energias no mantra dele – apelido), tanto é, que saiu do ar a Escolinha do Professor Raimundo, e ele nunca mais teve um programa sob o seu comando na Globo, apenas participações rápidas na tela da Globo (devido ao grande sucesso do passado dele com o mantra de Chico Anisio).
    Segundo erro grotesco (não seria por falta de conhecimento da energia dos números?) na numerologia no Brasil: na década de 1990, a Regina Restelli consultou com o numerólogo Gilson Chveid Oen, em que ela (conhecida então pelas suas performances de cover da Madonna), mudou o seu nome para Reginah Restelieux (este mantra é totalmente equivocado e inadequado para ela) sob a promessa do Gilson Chveid Oen, que sua carreira iria decolar, coisa e tal.
    Depois de vários anos, nada decolou na atividade profissional dela, então ela voltou a assinar novamente, Regina Restelli.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s