PREVISÕES PARA 2013, PREVISÕES 2013, HORÓSCOPO 2013, PREVISÕES 2013 GRÁTIS, PREVISÕES ASTROLÓGICAS 2013

PREVISÕES PARA 2013, HORÓSCOPO 2013, PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2013, NUMEROLOGIA 2013, PREVISÕES SIGNOS 2013, PREVISÕES DOS VIDENTES PARA 2013.
As previsões dos videntes, previsões dos numerólogos, previsões do tarô, previsões dos astrólogos, previsões de mães de santo, previsões de pais de santo e místicos em geral. Astrólogos, videntes, numerólogos, tarólogos e pais de santo começam a deitar os búzios, as cartas do tarot, fazer sua numerologia e suas previsões astrológicas tentando prever o que vem por aí no ano de 2013. Místicos famosos como Mãe Dinah, Pai Alexandre de Oxum, Aparecida Liberato, Gilson Chveid Oen, Professor Jucelino Nóbrega da Luz, José Acleildo, Robério de Ogum, Pai Jeremias de Ogum, Amira Lepore, dentre outros, estão analisando o que pode acontecer e as novas possibilidades para o ano de 2013, previsões para os signos de Aries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes e previsões para o trabalho, dinheiro e amor, através das cartas, do tarot, do jogo de búzios, da astrologia, da numerologia, etc. CONHEÇA TODAS AS PREVISÕES PARA 2013 CLICANDO AQUI .

»

  1. Gervaildo Resende Santoe disse:

    gostaria de saber as minhas prevsões para o resto do ano.

    • gervaildo resende disse:

      nasci em 27/02/1975, gostaria de saber que as previsoes diz para amor,dinheiro, saúde e emprego. Agora para o ano de 2013.

  2. antoniel jefret sousa azevedo disse:

    eu gotaria de saber que eu ser feliz com a pessoa que eu amo,ele se chama Lucas.

  3. elias gonçalves disse:

    eu gostaria saber eu nao consigo aruma mue nao tenho sorte como fasço pra consegui alguem

  4. minha vida DAQUI PRA FRENTE
    NA VIDA PROFISIONAL E NO AMOR

  5. jose raimundo disse:

    eu queria saber se minha ex vai voltar pr mi

  6. rosana aparecida ferreira disse:

    gostaria de saber minhas previsões nasci em 08 01 73

  7. Norma Regina Pedro de Oliveira 10-01 disse:

    mae eu gostaria muito de saber sobre minha vida finaceira para 2013 se a caso vou arruar um serviço melhor ou continuar no meu?

  8. Mãe dinah estou precisando de ajuda meu nome e ana lúcia tenho 41 anos nasci dia 120871 tudo está dando errado prciso de trabalhar me ajuda por favor

  9. auxiliadora disse:

    queria que mi ajudasse o meu conpanheiro nao para de colheciona mulher

  10. maria angela geralda disse:

    gostaria de saber sobre meus objetivos,profissionais,amorosos,saúde,dinheiro.

  11. gostaria de saber se terei sorte no amor no trabalho se vou ter saude no ano q vem

  12. dorca disse:

    eu queria saber se minha filha vai ficar com este namorado.eles tem uma filha de 4 anos

  13. Oi boa tarde,eu queria saber se foce possivel,como serar o meu futuro,trabalho,amor….obrigada.

  14. antonia marcileia disse:

    gostaria de saber se eu e meu marido vamos consegui nos estabilizar aqui em belem, pois mudamos a dez meses e nada da certo,e isso tem causado muitas brigas entre nos ja pensei ate na separação, mim ajude por favor.

  15. maria valdete de lucena lima disse:

    mae dinah gostaria de saber porque eu ja tentei dimais,com comercio,e,não da certo,me ajude por favor.o meu sonho e ter um comercio.sou do interior da paraiba,sou vereadora e, fui eleita novamente e estou lutando pela presidencia da camara,quero saber se vou ser presidente,mas uma vez pesso a sua ajuda.

  16. maria valdete de lucena lima disse:

    nasci no dia 14/02/1958 obrigado !beijos

  17. Faz tempo que estou desempregada e até agora não consegui emprego.Porque não estou conseguindo mãe como a senhora poderia mi ajuda para abrir meus caminhos,já estou desesperada por favor me ajuda.Obrigada!

  18. meu nome: francisco carlôto costa e silva, tenho 65 anos há quatro estou solteiro. gostaria de saber das previsões para o amor, finanças e saúde. resposta pelo email abaixo.

  19. Em tempo: sou escorpiano

  20. Roberta sales disse:

    OLÁ SOU ROBERTA MARA SALES SANTOS TENHO 25 ANOS E GOSTARIA DE SABER SE SEREI FELIZ COM O RAPAZ QUE ESTOU ME RELACIONANDO AGORA

  21. maria disse:

    gostaria de saber se o mundo vai acabar em 212/12/2012

  22. Maria araujo lopes disse:

    Sera q o homem com quem moro vai ser meu p sempre

  23. viviane disse:

    eu gostaria de saber como anda meus astro para 2013 dn 12/05/1981

  24. mae dinah eu gostari saber como vai se es ano nao tenho sorte amo estou muito triste

  25. sap disse:

    gostaria de saber como sera meu ano de 2013 no amor ,financeiramente,como sera meu ano pois esse foi pra mim o pior perdi meu esposo nasci em16/07/1986 obrigada mae dinah…

  26. boa noite queria saber se vou encontrar um namorado ainda esse ano .nasci 30 10 1954

  27. mae dinah eu queria ganha no jogo para poder pagar a minhas contas porque o meu salario nao dar para pagar omel aluguel,queria uma resposta.abrigado…..

    • Marlene Sampaio da Silva disse:

      mae dinah nasci em 28/01/1960 não tenho sorte no amor gostaria de saber se vou encontrar alguem na minha vida este ano, sai de um ralacionamento a 5 meses com um rapaz bem mais jovem que eu, não deu certo mais gosto muito dele o que faso.

  28. mae dinah nasci no dia 02/09/1953, no momento estou desempregado, gostaria de ter sua ajuda.

  29. maria anastazia disse:

    boa tarde mãe dinar ecommuitahonrarpoder entrar emseu email e poder falar um pouquinlho de mim gostaria de saber se eu vou ver a minlha expatroa sulamita e se volto a trabalhar novamente com ela pois sofro muita falta dela desde já meu muitoobrigado anastazia

  30. gostomuito da minlha ex patroa sulamita sinto muita falta da ausencia dela gostaria de saber se vou encontrar ela?

Deixe uma resposta

