Val Marchiori

Val Marchiori  é filha de agricultores do norte do Paraná, viveu oito anos com um bilionário. Anunciou a separação em novembro de 2011, mas soube criar sua própria fortuna tornando-se sócia de uma transportadora e criadora de gados de raça.
Durante sua infância em um sitio no estado do Paraná, Valdirene assim que chegava da escola, se banhava em um  rio que havia próximo de sua casa e depois andava a cavalo. Val aprendeu com sua mãe a tirar leite de vaca. Val ia para a escola a pé ou a cavalo, acompanhada por seu pai.  Val abria a igreja de sua cidade todas as quartas-feiras, tocava o sino e participava das missas.
Sua infância,segundo ela, foi muito difícil e dura, o que se agravou após a separação dos pais.
Foi casada com o bilionário Evaldo Ulinski por 8 anos, o ex-marido de Val Marchiori é o proprietário da Big Frango. Hoje Val Marchiori está passando por um processo de separação.

Como Val Marchiori ficou rica? Val Marchiori atribui sua fortuna a Transportadora Valmar , aglutinação de seu nome Val + Marchiori =Valmar. A Transportadora Valmar é uma frota  de caminhões que atua por todo o Brasil. Valdirene Marchiori, Valmar Transportadora: “Nunca deixei um cliente na mão. Isso vai criando o nome”.

Val Marchori já comprou fiado, teve seu nome no Serasa e foi vendedora de produtos de beleza de porta em porta.
Hoje, Val Marchori declara-se: “Alguém que mora num apartamento avaliado em 14 milhões de reais, anda pela cidade em um carrão blindado, usa um avião para as viagens de fim de semana e pode gastar 75.000 reais numa tarde de compras”. LEIA MAIS CLICANDO AQUI.

»

  1. daiane disse:

    se o dinheiro dela o tornou assim ,arrogante, prepotente,e dona da verdade….
    é bom que aproveite mesmo por que sem este dinheiro ela realmente estaria só.

  2. Guinnywer disse:

    Não acho isso não ela parece ser uma pessoa muito boa,pois ela sabe oke é ser pobre e passar necessidade…

  3. Telmo disse:

    E isso ai val vc sofreu pra ter dinheiro e hora de esbanjar o seu dinheiro fazer oque se vc gosta de viver bem

  4. Ruti disse:

    É isso mesmo.
    Ela deve fazer bem oq quiser, se Val tem tanto dinheiro, parabéms pra ela, pensamentos contrarios ñ passam d inveja!

  5. Ab disse:

    Admiro, a garra de Val.

  6. Inês disse:

    É tá bom que acreditei que apenas com o suor dela, ela se tornou milionária…. coincidencia ela ter se separado do maridinho velhinho e milionáriosinho…. ela ficou 8 anos fazendo um belo pé de meia isso sim, quando se separou já estava bem rica, abriu a empresa já rica…. esse papinho de fiquei milionária trabalhando não convenceu não….
    Coitado do ex que ficou milhoes mais pobre… rssss

    • Sandra disse:

      E tá muito certa, pq quem gosta de velho é INSS. Quero ver vc viver com um cara mesmo que não seja velho, só pelo motivo de ser milionário, e quando ele te deixar, vc não vai brigar na justiça pelos milhões dele. Conta outra…

  7. leticia disse:

    quem fala mau é invejoso porque ela lutou para ter o dinheiro dela e agora que ela tem e de sobra ela pode gastar a vontade. duvido que se voces tivesem o dinheiro dela ñ fariam o mesmo.

  8. Eu acho ela muito arrogante mais gostei do reality mulheres ricas ela so criticava das amigas delas se isso é amiga

  9. Roseli Durante disse:

    Estou começando agora nesta área de transportes e estou me inspirando muito nela. Vamos ver se chego lá pelo menor em 10%.
    Parabéns a ela, perseverança é tudo nesta vida, mas teve muita sorte também.

  10. may disse:

    Eu estava pensando que ela conseguiu ficar rica com esforço próprio. não sabia que ela havia aplicado o velho e bom golpe do baú.

    • Roseli Durante disse:

      Isso existe há séculos. Homens mais velhos que ajudam as moçoiras. No Brasil ainda é muito difícil o famoso salário igual dos homens. Sempre terá alguém tentando te derrubar. Hj tb existem os homens mais jovens com mulheres ricas
      que elas sustentam. Tudo está ficando normal. Quem diz que dessa água n beberei, é só surgir algo assim e se estiver na pendura, acaba se deixando levar. Inclusive, a Val gosta de homens mais velhos, sente-se protegida. Eu tb prefiro homens m ais velhos, sinto a mesma coisa, proteção e segurança.

  11. evelen disse:

    acho muito pelo contrario tudo o que ela conseguiu foi com muita luta e principalmente controle ela soube muito bem como gasta seu dinheiro.!

  12. fatima disse:

    Eu sou uma fã da val,eu amo ela não só pelo seu clamur,mais também pelo seu carater como ela querreira,amo ela de paixão e um dia vou ser um poiquinho dela.VAL AMO VC E AQUI VAI O MEU HELLO PRA VC LINDA PODEROSA BEIJÃO…..

  13. hellooo qui e diogo val

  14. antonio Costa disse:

    Sou fã de carteirinha da VAL, pois soube aproveitar as oportunidades da vida para fazer sua própria fortuna sem ter que se “prostituir”, sem ter que “sentar no sofa” ou mesmo ficar atras de pagodeiros e jogadores de futebol, sem contar a classe que ela esbanja, parabens VAl pela sua determinação e por falar o que tem vontade, sem ter “rabo preso com ninguem”, vc realmente é D ++++++++

    Antonio Costa – Advogado

  15. ela tem mais é que aproveitar enquanto pode, não pode é deixar as pessoas que trabalham na sua empresa de desempregadas,ela fazendo o social ,está tudo certo

  16. alice disse:

    Interessante sua historia

  17. jessica skarlet disse:

    a val esta certissima tem dinheiro e para gastar . quem fala contra ela e uma despeitada pobre e invejosa .. esta e certa .

  18. Matheus disse:

    Eu acho ela um pouco feiona

  19. val vc e rica ate ai tudo bem mais fala a verdade vc deu um golpe num otario igual a eliza samudio q era atriz porno e nao modelo como a midia fala so q ela deu azar e pegou um doido q nao ia dar nada a ela vc e arrogante prepotente e um lixo de ser umano deu nojo ver vc falar mal da gozete onte ela trabalha vc vem com esse papo de tranportadora eu trabalhei com caminhao 7 anos o meu espatrao trabalha com caminhao a 25 anos e tem uma vida boa mais nao e roco para de papo furado vc parece politica acha q o povo e burro nao acho q oque o bruno fez esta certo mesmo por que se ele provace que a eliza era prostituta ele ficava com a criança vc nao e melhor do q ela nem melhor do que ninguen para de ser esnobe vaca de luxo

  20. vc trata as suas amigas mal imagina como vc trata os seus empregados

  21. Ana disse:

    “dolce vita” de Val Marchiori diante das câmeras do reality show Mulheres Ricas, da Band, tem um contraponto amargo. A socialite vive uma batalha judicial com o empresário Evaldo Ulinski, dono da rede Big Frango e pai de seus filhos gêmeos, de 6 anos. Val diz ter sido casada por oito anos com o empresário e promete contar tudo em autobiografia com lançamento previsto para o fim do ano. Ele nega qualquer envolvimento mais profundo que o dos encontros sexuais esporádicos. Os ataques vão além. Ulinski afirma ter em mãos documentos e depoimentos de pessoas próximas a Val para embasar acusações pesadas.”Ela é e sempre foi prostituta de luxo”, diz ele. Ulinski também a acusa de usar os filhos para fazer chantagem: “Ela não é mãe, mas sim um monstro.” O empresário deu ao site de VEJA a entrevista abaixo por e-mail.

    GPS: ‘Vivi com ele durante sete anos’, diz Val Marchiori

    Por que o senhor e Val Marchiori estão hoje em pé de guerra? Porque não cedi a seus anseios financeiros, então ela cumpriu sua ameaça, que era estampar meu rosto e de minha família na imprensa. Ela falou mal de minha esposa, prejudicou minha imagem como empresário e comprometeu também a minha empresa ao dizer inverdades tamanhas como, por exemplo, que eu era seu marido. Nunca fui seu marido. Sequer tive intenção de ser. Peça a ela a certidão de casamento. Além desses ataques, também tomei conhecimento de barbáries que prejudicaram a educação dos meus filhos. Fui exposto por uma alpinista social e resolvi falar apenas em minha defesa e também da minha família, da minha empresa e dos meus filhos. Quero que as pessoas saibam quem é Valdirene Aparecida Marchiori.

    Como é ela com os filhos? A Valdirene é uma péssima mãe, se é que podemos chamá-la de mãe. Embora tivesse leite em abundância, ela jamais amamentou os filhos, dizia que não era vaca holandesa para amamentar bezerros. Nenhum dos nossos filhos sequer tomou um gole de leite materno. Isso para mim é totalmente descabido. Além disso, os meninos são cuidados e educados por babás. Ela não acompanha o dia a dia deles, não os leva à escola, não brinca com eles, não dá carinho e sequer os acompanha em consultas médicas quando adoecem, entre outros absurdos. Certa vez, ela desapareceu por dez dias sem deixar qualquer informação de onde estaria, caso seus filhos precisassem de alguma coisa. Isso não é negligenciar o cuidado e a educação dos filhos? Certa vez, um de nossos filhos ficou doente, passou muito mal, e a babá disse a ela que era preciso levá-lo ao médico. Valdirene respondeu que não o acompanharia ao médico, pois estava no seu horário de academia. Ela pediu à babá e ao motorista que o levassem ao médico. O menino precisou ser internado. Valdirene só foi localizada pela babá noventa minutos mais tarde. Isso não é negligência? Uma mãe que não acompanha um filho, ainda criança, em seu pior momento, não é mãe, mas sim um monstro.

    Val Marchiori diz que foi casada com o senhor por sete anos. Isso é verdade? Nunca fui casado com ela e os filhos em comum têm apenas seis anos de idade. Não mantive relação de união estável com ela, sou casado e bem casado há 41 anos, resido com minha esposa no mesmo endereço há mais de 20 anos, na cidade de Londrina. Faço questão de frisar que o que houve foi estritamente sexual, uma aventura que culminou com o nascimento de dois filhos. Além disso, ela busca ascensão social e quer ser socialite a qualquer custo, como ela mesmo declara. Para isso, quis se beneficiar do fato de ter dois filhos comigo, usou indevidamente o bom nome de minha empresa e também a minha reputação como empresário. Além de usar os próprios filhos, é claro. Acredito que ela quer se passar por minha esposa para se aventurar juridicamente em busca de dote.

    O senhor paga pensão a ela? Não pago, nunca paguei e nunca vou pagar, pois jamais mantive qualquer relacionamento com ela visando constituir família. Não vivemos qualquer união estável. Ela também nunca dependeu de mim financeiramente, como já declarou em diversas entrevistas. O que tivemos foi estritamente sexual. Além disso, tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas.

    O senhor paga o salário dos empregados que a atendem? Na verdade, acredito que ela pague o salário dos empregados com a pensão que dou a meus filhos. Eles recebem pensão suficiente para arcar com as necessidades deles, inclusive para pagar os empregados, mas, se ela não os paga em dia, talvez esteja se utilizando do dinheiro deles para outros fins, quiçá para contribuir com a manutenção da falsa aparência de que é milionária.

    Quem paga a fatura do cartão de crédito dela? Sei que não sou eu. Talvez seja ela mesmo, com o fruto do exercício da mais antiga profissão do mundo, ou outros amantes, que são inúmeros.

    A seu ver, por que ela gosta de ostentar riqueza? Com certeza devido a um desvio psicológico, uma desordem que deve ser explicada por um psiquiatra.

    Como foi o primeiro encontro de vocês? Não me lembro a data, mas a conheci por intermédio de um amante seu na época, um empresário de Londrina do ramo de frangos.

    Quanto tempo durou o caso? Nunca existiu caso algum. O que houve foi casual e estritamente sexual.

    Em que momento o senhor percebeu que o romance havia virado uma dor de cabeça? Não foi romance, foi uma relação sexual que culminou com o nascimento de dois filhos. Desde o nascimento deles, Valdirene Aparecida Marchiori é uma dor de cabeça na minha vida, sempre me chantageando. Tivemos filhos em comum, jamais faltei em suprir suas necessidades. Ela quis se aproveitar dessa condição de mãe dos meus filhos para me coagir e tirar dinheiro de mim a qualquer custo. Como não cedi a seus anseios, ela disparou sua metralhadora e começou a arquitetar uma forma de me prejudicar e alcançar seu objetivo. Resolvi não me submeter às suas chantagens e o resultado foi o cumprimento de suas ameaças.

  22. marta stephanie disse:

    Antes nao gostava do jeito que ela tratava as pessoas..mais ela sabe o que é ser humilhada..quando se é pobre uma pessoa que tem mal uma misera propriedade quer pisar em nos! Entao isso é uma forma de mostrar na midia pras pessoas verem que tipo de mulher ela se tornou..ela esta certa e por mais que eu seja pobrinha desejo sucesso á ela porque o que passamos merecemos e o que plantamos colhemos!

  23. walcir disse:

    A Val não passa de uma personagem criada pela midia….ela com certeza vai ganhar muito dinheiro ainda por conta disso, afinal ela ja era da televisão quando foi convidada para este REALITY SHOW, então ela ja sabia como aparecer na frente das outras que não tinham a mesma experiência…….quanto ao velhote seu ex….que exemplo esta dando com esta idade transar com uma prostituta de luxo…como ele diz…sem usar camisinha…..sendo milionário…..será que nunca ouviu falar em aproveitadoras de plantão ja sendo quase gagá……rsrsrsrrs……..pronto ela conseguiu o que queria APARECER…e deve estar curtindo muito tudo isso…..no meu ver….todo aquele glamur de joias….avião…não passa de jogada de marketing…..ele mostra os produtos e ganha dos fabricantes para isso…..então ganha a BAND pela audiência….ganha ela pela VISIBILIDADE e suas consequencias e ganha os patrocinadores LOGICO………quem perde é o público mas se for pra comparar com alguns personagens de novelas não é diferente……pior as novelas deixam o telespectador por meses vendo seus personagens fazerem so coisa ruim e so no ultimo capitulo irão ter o que merecem…..os telespectadores até aprendem como fazer o mal…….a VAL pra quem tem uma visão mais apurada so dar pra dar RISADA….afinal é apenas um personagem ….então não vamos levar a vida tão a serio…..vamos aproveitar e quando chegar do trabalho depois de um dia cansativo DAR BOAS RISADAS….afinal rir é o melhor remedio para afastar as mazelas da vida……

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s