Votar no BBB12 para ver quem vai sair no Paredão do Big Brother Brasil 12

BBB 12 Votação  – O Big Brother Brasil com certeza é reality show mais visto do Brasil e do mundo, e tem o poder de deixar as pessoas vidradas na televisão em cada prova, cada votação, cada eliminação, que tem fãs espalhados pelo Brasil inteiro marcando presença com seu voto em todas as eliminações, torcendo pelos seus candidatosfavoritos.
As inscrições para o BBB12 logo se iniciaram, por isso você que sonha em  participar do BBB12 já comece  preparar seu vídeo pois logo a Rede Globo divulga o inicio das inscrições.
Para os que não terão a grande chance de entrar na casa mais vigiada do país, poderão participar por votação do BBB 12. Através do site www.globo.com/bbb , por SMS ou telefone todos podem participar do BBB 12 votando em quem você deseja que saia do programa. Você torcedor do Big Brother Brasil 2012 não deixe de votar e marcar sua presença nesta edição de 2012. Leia mais: http://dicaserespostas.blogspot.com/#ixzz1bFf34Hi1

 

»

  1. janaina disse:

    ñ kero ke jakeline sai ñ é mas legal da casa

  2. anonimo disse:

    adoooro bbb e to otrcendo pra jakeline ganhar

  3. ana cristina disse:

    eu qro q a jakeline sai do bbb

  4. ana cristina disse:

    eu acho a jakeline muito chorona
    ele e muito aparecida

  5. HENRIQUE disse:

    EU AMO JAQUELINE ISSO PRA MIM E PURO DO DE CUTUVELO MAIS UM PAREDAO COM SUCESSO PRA ELA BJUSS LINDA AMO VC

  6. carolina disse:

    eu não quero que a jakeline saia não ela é muito legal ,Eu quero que ela ganhe o BBB 12

  7. wilma disse:

    jakeline tem que sair vamos votar gente pra aquelas chorona sair

  8. Alexsandra disse:

    Eu nao quero que a Jakeline sai da casa

  9. jhennyfer disse:

    jaqueline thau sai tua chata e chorona renata tem que permanecer no bbb

  10. ROBERTANIA disse:

    EU KERO K A JAKE FIQUE ELA VAI GANHAR

  11. alice disse:

    so mineira entao a renata tem q ganhar
    kero q a jakeline saia

  12. Marcos Jr. disse:

    quero q a renata fique ois ela disse assim : _Se eeu ficar vou apronta todas … _
    Então eu quero ver ela aprontando todas , e outra a jakeline e muito chorona , deixa ela volta pro seus galos … aksokaksa

  13. eu quero que a jakeline ñ sai do bbb e tbm quero que ela ganhe o bbb 12

  14. janete100 disse:

    Jakeline sai,apeladora,pelas costas fala da renata,pra ti ficar so se o povo cego, pork sera k ficas ?????? ninguem te aguenta mais……se diz de deus nossa se tu fosse então os evangelicos estariam c om vergonha….

  15. selma soares franca disse:

    eu prefiro jaqueline ela e uma menina umilde eu gosto dela e ela vai ser a vencedora selma

  16. luan disse:

    eu acho q a renata tem q sair.

  17. estefiny horrani disse:

    fabiana tem que sair

  18. tainara disse:

    nao quero ki jaqueline saia pois ela e a mais divertida da casa

  19. larissa disse:

    jackline cara de bunda sai logoooo chorona n guenta nada ate saudades de um galinho vc tem kkkkkkk renata estou torcendo por vc amo!!!!!!

  20. jhuliana disse:

    eu quero a jackeline fora, se acha, e e muito chorona, a proxima q vai pr paredao e a monique muito nogenta

  21. JUT577IK disse:

    a renata e

  22. MARIANA disse:

    RONALDO FORAAAAAAAAAAAAA

  23. MARIANA disse:

    RONALDO VC TEM QUE SAIR FORAAAAAAAAAAAA
    FABIANA VC VAI FICAR NA CASA

  24. GABRIEL disse:

    RONALDO VC VAI SAIR FORAAAAAAAAAAAAAAAA FABIANA VC VAI FICAR NA CASA E VAI GANHARRRRRRRR .

  25. GABRIEL disse:

    SAI RONALDO SAI FICA FABIANA GANHA GANHA GANHA GANHA GANHA GANHA GANHA GANHA GANHA GANHA GANHA GANHA.

  26. GABRIEL disse:

    RONALDO BRIGA COM FABIANA AM BBBBBBBBBBBBBBBBBB BRIGA BRIGA

  27. GABRIEL disse:

    RONALDO VC BEIJOU A JAKE EM SIM OU NAO FALA AO VIVO NA TV AGORA QUE COME SOU BBB 12 EM FALA FALA

  28. anonimo disse:

    espero que a JAQUELINE de o fora da casa nao gosto dela nem um pouco,ela e RENATA..

  29. nety disse:

    gente por favor né vamos botar esse homem fora

  30. nety disse:

    ronaldo foraaaaaaaaaa! e a proxima tem que ser a monique muito falsa com aquela historia

  31. Eu quero que o ronaldo saia da casa por que ele é muito falso etc…

  32. marlyson disse:

    seu filho da **** a Jakeline vai fica na casa

  33. Santos disse:

    eu quero que o jonas sai ele e muito chato?????????????????????????????????

  34. leandra disse:

    a laisa tenque sair porque ela e´ muinto chata

  35. frei paulo disse:

    laissa tem que sair mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas logo em seguida quem tem que sair e o joao carvalho fooooooooooooooora vc so faz entriga

  36. Julia disse:

    Eu quero que a Renata fique ela e muito legal

  37. joelma disse:

    fora yuri vc e muito falso e traidor eu assisti o q vc fez com a laisa se ela te aceitar e mais falsa q vc!!!!!

  38. odair disse:

    quem vai fica na casa eo faeu a fabiana

Deixe uma resposta

