por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada

O que fazer quando a mensagem Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada aparece na sua conta do Facebook?
Muitos usuários do Facebook não estão conseguindo acessar as suas contas no Facebook. Tudo está na mais perfeita ordem, quando derrepente, do nada, quando vão fazer o login para entrar no Facebook, aparece na tela a seguinte mensagem:
Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada.
Pode também aparecer a seguinte mensagem em inglês:
If this account reflects your real name and personal information, please help us verify it.
Calma! Não fique nervoso(a)! A solução para isso normalmente é bem simples!
Fique tranquilo pois atualmente isso está ocorrendo de forma relativamente frequente, e o seu comportamento como usuário do facebook pouco ou nada tem a ver com o bloqueio da sua conta. Essa ação do Facebook se dá mais por conta da grande quantidade de spammers, invasões de contas e fakes(pessoas que se fazem passar por outras. Muito comum com relação a celebridades) das quais o Facebook tem sido vítima ultimamente. Isso se deve ao gigantismo do qual é vítima a empresa, já que o número de usuários do Facebook já ultrapassa a incrível marca de 1.000.000.000. Fica muito difícil gerenciar um número tão grande de clientes.
Como desbloquear sua conta do Facebook ? Para desbloquear sua conta no Facebook clique aqui.

»

  1. ANTONIO APARECIDO DOMINGUES disse:

    Isto está acontecendo no meu navegador google Chrome. No Mozzila e Internet Explorer não.Lá está tudo normal

  2. ViIh Araújo disse:

    Não,pois o meu esta escrito assim,Sua conta foi bloqueada temporariamente porque detectamos um software prejudicial em seu computador. Malware é algum software prejudicial que tenta acessar suas informações pessoais, o qual deixa sua conexão lenta e pode causar outros problemas ao usar o Facebook. Seu computador pode ser infectado com malware quando você clica ou compartilha links de spam.Eu tenho o anti-virus baixado e fui ver ta seguro,eu naum sei oque esta acontecendo me ajuda?

  3. Carlos Eduardo disse:

    O meu estou conseguindo por um proxy… enquanto eles não bloquearem tá funcionando… http://ebd-ead.com.br/proxy/

  4. Martha disse:

    entra no modo anonimo que funciona.

  5. marsegio disse:

    no meu ta aparecendo assim :Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada” o que eu faço ???

  6. Flavio disse:

    Caro amigo , é só você remover todos os seus historicos do navegador , senhas,extensoes tudo tudo tudo … e vai funcionar .

  7. ivanisse borges santos da silva disse:

    por qual motivo eu não consigo entrar no meu fecebook esta sempre aparecendo uma mensagem sua conta esta temporareamente indisponivel

  8. Tainá R. disse:

    O meu facebook está bloqueado fazem 4 dias. Aconteceu do nada, e eles pedem foto de um documento que comprove a minha existência. Estou indignada, tanto fake por ai, e pegam logo a minha conta para fazer isso. Estou aguardando a solução para este problema.

  9. daniel disse:

    no meu facebook apareceu isso tambem

  10. edinei silva se jesus disse:

    no meu está escrito assim também mas é só no meu trabalho por que em casa e no meu celular entro normalmente.

  11. domingos-vieira disse:

    Para todos os meus amigos bom dia e bom final d tarda.

  12. Luciene Oliveira disse:

    EU TO DESESPERADA PORQUE NO MEU FACE SÓ APARECE POR MOTIVOS DE SEGURANÇA SUA CONTA ESTA TEMPORARIAMENTE BLOQUEADA, MAS O FACEBOOK NÃO ME PEDE NADA, ELES NÃO ME PEDEM PARA ENVIAR A COPIA DA IDENTIDADE, O QUE EU FAÇO?

  13. domingos-vieira disse:

    Aminha conta foi bloqueado gostaria de reatualizar a minha conta.

Deixe um comentário

