Chorão morto caído no chão da cozinha

Chorão morto caído no chão da cozinha

Foto de Chorão morto, de bruços, na cozinha. Todo o apartamento estava revirado. Há suspeitas de que Chorão tenha tido um surto após usar cocaína. Essa foto está circulando na internet, em vários sites ainda não há comprovação de que ela seja real. VEJA MAIS AQUI .

chorao morto 1

apartamento chorao encontrado morto

apartamento chorao encontrado morto

chorao morto

Essas imagens tem cunho informativo e jornalístico, mas vale mais a pena lembrar o Chorão como um grande cara que também teve momentos muito bonitos como os que podem ser vistos neste vídeo emocionante em que o vocalista Chorão do Charlie Brown Jr. dá apoio moral para uma fã que passava por um momento difícil, fala sobre a vida além da vida e de um contato que teve com seu pai já falecido.

Fotos via: Google Imagens

Referências: Foto de Chorão Morto do Charlie Brown Jr,Veja a foto do corpo de Chorão morto em seu apartamento,Fotos do Chorão morto no apartamento,Fotos e vídeo de Chorão Morto do Charlie Brown Jr?‎ ,Fotos do Chorão morto no apartamento 06/03/2013,Veja as Fotos do corpo de Chorão morto no apartamento

»

  1. alyne disse:

    é assim mesmo cara ficará para sempre na memória!!!!!!!!!!

    • Jean Oliveira disse:

      ” Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo ” como dizia o próprio Chorão. Saudadesssssssssss!

    • thalia rock disse:

      chorao ira fazer muita falta pros seus amigos de verdade os falsos ira escutar as suas musicas alguns instantes mais seus amigos sempre ira escutar as suas musicas na alegria e na tristeza………fica com deus amigo

  2. alyne disse:

    chorão velho era o cara,e sempre será

  3. sempre vou te lembrar só os loucos sabem

  4. beatriz disse:

    meu Deus chorão você deixou saudades aqui na terra,pois agora você está em um belo lugar,com Deus ai no céu fé em Deus que ele é justo…….saudades chorão…

  5. wadersom disse:

    frase do chorao esqueite spot na veia e rook ate a alma deus te de um bom luga mano

  6. Cícero disse:

    Deixou a droga destruí-lo. Lamentável .

  7. junior disse:

    Pura ignorância, pq sabia que a cocaina mata por overdose!! Infelizmente, um puta musico que não está mais entre nós!!!

  8. Renatinha disse:

    Será eterno em nossos corações e músicas…

  9. vinny disse:

    pow cara grande poeta vlw chorão!!!

  10. Don Diego 500000 disse:

    Nosso corpo é um manequim onde nossa essência é depositada. Nele identificamos nosso jeito, nossas peculiaridades, nossas falhas de carater ou seja, toda nossa personalidade. Mas isso tudo não está no corpo. O corpo é apenas uma exteriorização impírica no mundo material da alma. O Chorão deixou o mundo impírico e entrou no mundo subjetivo. Sua obra e influências – Tanto positivas quanto negativas permanecem. De um modo ou de outro ele já repousa no seguro berço da história.

  11. Suh24 disse:

    NOssa, do que que era todo esse sangue na cara dele????

  12. - pelos cometarios ,falaram que so a mão dele , estava machucada o rpsto fico totalmente deformando. inacreditavel as imagem =/

    • Deus é bom ! pena que muitos não sabem aproveitar a vida e se esquecem de deus … Eu Gostava dele pena que foi bem burro tinha tudo em mãos e se matou …sem perceber …por que usar drogas nunca foi bom pra ninguém . usuário uma hora dança e foi oque aconteceu…A coisa pegou legal …quando estralou ele deve ter tentado gritar mas nem tem mais como chamar JESUS de Jenezio . / É sepultura mesmo Por que o diabo vem buscar …quantos não se foram …..e muitos ainda iram … E,hie você !!! não seja idiota ou retardado …( Diga não as drogas ) .

  13. Denniiz Monaster disse:

    Independente do que o cara usava ou deixava de usar o que fosse, Tanto faz , o cara escolheu o modo de vida dele, e era feliz, trouxe alegria a muitas pessoas, só ele sabe o que estava passando naquele momento, então não adianta jugar se o cara era drogado ou coisa e tal, todos tem o livre arbitro. Tenho orgulho de ser seu fã Chorão, tenho orgulho de um dia ter te conhecido pessoalmente, pra mim sempre estará no meu lado esquerdo do peito. Deixou Saudades.

  14. marcelo disse:

    pode ser chocante, mas tbm serve de exemplo para tds os usuarios de intorpecentes. Chorao estava precisando de ajuda mas seu orgulho, ou algo mais nao o fazia reconhecer isto, valeu CHORÂO!!

  15. Thiiara Bittencourt disse:

    Meuu Deuus q e isso no rosto dele ? sera q foi devido a queda ? nos jornais realmente disseram q so era na mão mas o rosto dele está inrreconhecivél meuu Deus estou chocada .. malditaa cocaínaaa .. putz vc foi um grande homem não mereçia uma morte assim :'( descanse em paz Te Amo choris to em estado de choque ficqueii sem palavras so seii que só os loucos sabem como dói saber q tu viajou sem voltaaa … dorme e descanse em paz lindo anjooo :'(

  16. A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.

  17. ester disse:

    vc deixou saudades va em paz chorão

  18. SHEYLLA STEIN disse:

    chorão…vc vai fazer mt falta… amo vc, onde qr q esteje!

  19. Carlos chorão disse:

    Acho que morreu sufocado no arroz e feijão, veja a foto de bruços

  20. Ma. Elizabeth disse:

    Aí está a resposta, nunca devemos desistir de quem amamos!

  21. mara disse:

    kkk uma Pessoa Falou que chorao foi Pro céu …. Depois de ter morrido com drogas ele vai pro céu ? SQÑ

  22. YASMIN disse:

    e lamentavel essa perda deixou saudades

  23. Rafaella Antunes disse:

    Não viveu oq ensinou as fãs…. ;/ triste de maaaiisss

  24. KADU disse:

    A overdose por cocaína provoca sangramento nas vias respiratórias, como ele estava de bruço o rosto ficou na poça de sangue.

  25. Reinaldo Oliveira Silva disse:

    DIZ O DITADO, DROGA É UMA DROGA…..

  26. Chorão você dexou saudades!!! Você é o cara e sempre será, tú ta sempre no meu coração louco. Deus te guie sempre vc merece. Muita luz e paz meu irmão!

  27. Hemp disse:

    Tem mais fotos dele morto?

  28. Thiago Diego disse:

    lamentável ver um grande musico acabar assim, porem quem sou eu para julgar, que Deus seja misericordioso…

  29. ricardo disse:

    grande homem e poeta vez parte das nosssa vida

  30. Bruno disse:

    Coitada da mãe e do filho que o amavam.
    Que pena triste deles…

  31. xexena disse:

    se achava o cara…. depois que apareceu fazendo comercial para empresa fdp norte americana perdeu a moral. e quando o camelo protestou contra, tomou um socão no nariz. tá aí a resposta do camelo… que socão ein véio?! rs

  32. Ele foi pro céu sim…porque você será julgado pelo mal que faz aos outros…Ele só fez mal a ele..Isso Deus perdoa..ele deu o livre Arbítrio para todos…Ele foi foda o tempo e que esteve aqui..Vai com Deus Chóris.

  33. Christian disse:

    ISSO DAI É PRA FICAR DE EXEMPLO PARA OS JOVENS PARA NÃO ENTRAR NAS DROGAS O CARA ACABO COM A VIDA DELE PROPRIO!!!!!!!!
    A VIDA DE VCS É A MAIOR PRECIOSIDADE QUE DEUS DEU!!!!
    QUE GRAÇA TEVE CHEIRAR?

  34. daiane disse:

    nao adianta colocar outro nome na banda porque as musicas sao as mesma e o compositor de agora e mercenario

  35. Maraisa disse:

    Deixou saudades chorão,vc pode estar morto,mais ta vivo em nossos coraçoes,vou lembrar vc pelo resto da minha vida

  36. ryan gabriel disse:

    chorO VOCÊ DEIXOU SAUDADES

  37. BRUNO EMANOEL disse:

    CHORÃO SEMPRE VAI TA NO MEU CORAÇÃO

  38. 81714051 disse:

    valeu chorao entregou sua vida as drogas agora vc agora nao vamos ter mais o charlie brown com vc

  39. KhemellynSantos disse:

    Cara Vai deixar saudade <33

  40. Aline disse:

    Foi um grande poeta,apesar do jeitão de menino mau ele tinha a alma sensível e um grande coração.Pena que embarcou nessa e não conseguiu sair.Imagino como ele deve ter sofrido não merecia um fim assim.Vai ficar pra sempre em nossos corações.

  41. Danilo pinheiro Rozante disse:

    Quem disse que suicida vai pro céu!!!

  42. rubens disse:

    e que podem se comunicar com os mortos ? nunca velho !!!

  43. Daniela Oliveira disse:

    a biblia diz: os mentirosos, os adulteros homicidas, os idolatras e etc,… nao herdarao o reinos do ceu… quem sou eu pra julgar? mais e a biblia que diz! procurem estudar a biblia, nao tirem conclusoes propria… eu sempre sigo ela que e o caminho pra vida eterna! queria eu poder pensar que ele podia estar em um lugar de descanso agora. mais todos nois passaremos pelo juizo final os que morreram salvos e tambem os que morreram sem salvaçao… e nao teremos mais chance no dia do juizo.. esse juizo final niguem vai escapar! examine o livro da vida.(a biblia) se voces forem estudar isso esta em apocalipse. bom seria pensar, que todos que morressem fosse para o ceu… DEUS abençoe todos os familiares dele.

  44. Ana Luíza disse:

    Amo vc Chorão
    Quero te ver outra vez vc deixou saudades!!

  45. raydon matias araujo disse:

    chorão você vai deixar saldades e sempre vai ser o rei do rok brasileiro

  46. patricia menezes. disse:

    então vamos viver e um dia a gente se encontra.

  47. amanda disse:

    no ele vai dar muita falta o pq eu creci ouvindo ele ele faz parti da minha vida chlie braw jaera :(

  48. disse:

    Eu estou triste pela morte dele até agora …

  49. Ingrid disse:

    Chorão ñ morreu apenas deu um tempo aqui na terra e foi espalhar alegria e sabedoria no ceu .
    Creci ouvindo charlei brown e aprendi muito cm o choris , então sinto muito a falta dele descanse em paz meu idolo :'(

  50. Luisa disse:

    ele não fez isso sozinho mano, tá na cara que bateram nele é só os loucos sabem da verdade…. Tenho certeza que ele foi matado. Uma pessoa não fica assim de cherar droga demais… pode ficar uma hora se estartaviando no chão, mas se ele misturo com remedio e bebida ele tinha que ter tido convulsão e o cara que tem convulsão vumita bastante… Os mano que usam droga costuma ficar na nóia e sentir muito frio até em dias bem quentes, eu já vi um mano tremendo de frio depois de enxer a lata mas era crack cara. Eu tinha um primo noutro estado que era dependente e ele usava a noite toda depois durmia o dintero e nem comia nada, a droga é forte, a professora conto duma moça que tomava cocaína na veia, um dia ela fico tão chapada que dizia que tudo as veia dela parecia que tava queimando e ela tava no 2º andar da casa era de gente rica, e quiz pular na picina lá embaxo, só que erro a mira e pulo em cima do carro que tava estacionado. Morreu na hora toda cortada nos vidro e los limpadpr de parabrisa. Mas droga dá convulsão isso é certo, e o Chorao tá com jeito de quem morreu espamcado todo escangalhado… cheio de sangue, pq os rasgos nas roupa e o cenário todo armado pra parecer que é o que não é….

  51. chorao era muito legal e divertido to em choque sou fâ numero 1

  52. sabrina disse:

    Poisé chorao um grande idolo um cara q atraves d suas mensagens suas misicas mts vezes passava uma grande liçao d vida …CHORÃO ETERNAMENTE

  53. nereidamotta disse:

    Bah”’eu queria esse cara pra mim;;;mesmo do jeito q ele estava…..eu iria fazer de tudo pra ajuda-lo;aquela “mulher”não merecia ele….vou te amar pra seeeeeepre.

  54. Luisa disse:

    Hoje, agora poko msm, eu tava escutando as musica do Chorão, e pensando em como seria bom ele estar aqui com nós seus fãs de qq jeito nóa amamo ele, e smp q ouvir uma musica dele vou me lembrar~dele, não como ele tá aí neças foto, mais como ele tava bem e feliz num sonho q eu tive com ele e com os Mamonas Asaçinas. Eu sou fan dos Mamonas desde 4 anos, tnh 24, entamce são 20 anos! A musica Só os lokos sabem já sauvou a mnh vida, e quinta-feira me faz suportar as noites geladas aqui do sul, tenho empreção mt bacha, e as veis por mais q me cubra, com coberta me dá hiportemia. Mas do Cbjr, sinceramente, nem sei o nome do baterista, só gostava do Chorão msm, e acho q foi o Champgnon que matou ele, por iço o champ se matou depois… Assaçino.
    Chorão REST AND PEACE, R.I.P. Se eu podeçe trazer ele devoltas e os Mamonas tmb eu trazia. mas é Deus q decidi kem vai ou ke fica né, mano? Valeu Chorão, fica bem mano… te amo.

Deixe um comentário

