MÃE DINAH PREVISÕES 2013

MÃE DINAH PREVISÕES 2013

Confira as novidades do post Previsões para 2013 com as previsões da Mãe Dinah, agora também em vídeo, no qual ela faz previsões para os famosos e celebridades, clicando no link a seguir: PREVISÕES PARA 2013.

Tags: Previsões para 2013 de Mãe Dinah,Previsões para 2013 de Mãe Dinah Grátis,Previsões de Mãe Dinah para 2013,Mãe Dinah grátis,Mãe Dinah 2013,Mãe Dinah 2013 grátis,Mãe Dinah 2013 previsões, Vidente Mãe Dinah 2013, Minhas previsões 2013 grátis

»

  1. cristina disse:

    boa noite, eu me chamo maria cristina do nascimento ,nasci em 14/05/66 e gostaria como vai ser o meu ano de 2013 ,pois foi muito difícil p/ mim em 2012 ,eu tenho um objetivo em minha vida e luto por ele durante 04 anos ,e gostaria se agora em 2013 eu vou ter esse meu grande objetivo realizado.
    vou ficar esperando por uma resposta .

  2. janilda disse:

    sou janlda gostaria de saber como sera meu novo ano pois o que passoy foi bem atribulado
    no amor tbem gostaria de saber algo e sobre minha familia
    desde ja agradeço um abraço

  3. Beatriz Manganelli disse:

    Sempre vejo suas previsões para o ano, mas desta vez gostaria de uma previsão mais especifica de minha vida. Meu nome eh Beatriz Manganelli, nascida em 19/09/62 em Poa, sou casada com Roberto Manganelli, nascido em 12/10/1953 em Poa. Moramos em Riverview, Flórida. Por favor mae Dinah, aguardo suas previsões, nas quais acredito muito. Meu email bmanganelli@me.com

  4. oi tudo e prazer pedir a sua orientaçâo. Na vida amorosa muito confussa esse homem, esta a fim de min mesmo? e profissioal minha saude situaçâo financeira. familia amigos. No amor duvidas. Um 2013 para Sra. Deus ilumine sempre. Um abraço marli.

  5. OUAFA RAWHI YAQUB IBRAHIM disse:

    Não gostaria de me indentificar mas gostaria de saber o meu 2013 como vai ser no amor no trabalho nas finanças

  6. GERALDO LEITE BARROSO disse:

    Sou seu admirador gostaria de saber como será o ano de 2013, trabalho,finanças e amor. fELIZ 2013 com muita paz e sáude.

  7. lino jesus dos santos disse:

    bom dia , eu me chamo lino jesus dos santos gostaria de saber a minha previsão pra 2013, pra minha esposa que se chama conceição felix dos santos, e a minha filha que tem sete anos que se chama brenda felix dos santos

  8. girlene disse:

    sou girlene gostaria de saber como vai ser este ano que vem para mim ,porque este ano foi muito dicifil para mim no amor ,saude dinheiro e familia, dta de nascimento 03 do 09 de 68.agradeço um forte abraço

  9. rosa wanat disse:

    gostaria de saber como vai ser 2013,em minha vida,meu trabalho que é loja de roupas feminina meu dia de nasc.28-09-1951

  10. vanderli alves de souza disse:

    meu nome e vanderli alves de souza nasnc. 17/09/1960 gostaria de saber porque eu não concigo me afirmar com niguem.

  11. neusa disse:

    gostaria de saber se o ano 2013 vai ser bom?

  12. Ana carla xavier da silva disse:

    oi mae dináh eu gosto muito do Ronaldo mas ele e enrola com outra pessoa gostaria de sabe se um dia ele vai ser so meu e se vale a pena espera por ele eu estou sofrendo muito eu ate pensei em me matar eu nasci em 17/06/1991 as 06:00 _ agradeco a sua atençao

  13. ERACLITO ROCHA COSTA disse:

    GOSTARIA DE SABER ALGUMAS COISAS BOAS DE PREVISAO PARA 2013,
    ERACLITO ROCHA COSTA
    NASCIMENTO 25.02.1964
    BELEM – PA

  14. michele aparecida rodrigues martins disse:

    Oi me chamo michele aparecida rodrigues martins,nasci em 21/10/1992 e quero saber se vou engravidar logo pois eu e meu esposo ainda não conseguimos

    obrigada!

  15. luiza disse:

    presiso que voçes me envie o telefone escritorio da mae dina pois quero marcar uma consulta com ela ate logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. josué roberto da silva disse:

    josué roberto da silva nascimento 22/08/1965 as 03;10 da madrugada estou com muita dificuldade financeira, estou desempregado e não consigo arrumar emprego, ando sem vontade de fazer nada, desanimo total. pode me ajudar.

  17. gostaria de saber minhas previsão para 2013 da de nascimento 22/08/1965

  18. nyedja karrakyery pinheiro disse:

    boa tarde me chamo nyedja karrakyery pinheiro; nasci em 01 de janeiro de 1983, e quero saber se sou volta a namorar com o cara de eu estava namorando, queria saber pq ele não quer mas nada comigo o nome dele é ronivon cosme, nasceu em 15 de abril de 1980, agente foi um pessseio e la ele ficou muito diferente e ontem ligei pra ele, ele falou q eu não ligasse mas p ele e quando eu o visse não olhase nem p ele, mas eu o amor queria saber como vamos ficar eu corrro atraz ou deixo ele pra la mas eu quero ficar com ele gosto muito dele.

    • norma auxiliadora colodetti disse:

      mae dinah , meu nome é norma, eu gosto muito do edimilsom será que ele vai gostar de mim ,ele nasceu dia 19-09-83 e eu dia 05-07-67 sou 15 anos mais velha ,mais eu gosto muito dele gostaria que vc me ensinasse uma sempatia para conquistar essa pessoa que tento gosto. fico esperando sua resposta ,obrig

  19. maria regina disse:

    o q eu posso fazer para melhorar minha vida em 2013

    • maria marcia de carvalho disse:

      Boa Noite.

      Gostaria de saber as previsões para 2013, sobre trabalho, amor e vida financeira. nasci dia 08 de março de 1961.

  20. Romário da silva martins disse:

    quias os títulos que o palmeiras vai ganha nesse ano de 2013 ?

  21. Ana Maria disse:

    tenho 40 anos,e gostaria de saber quais sãos as minhas previsões para 2013 e etc…………

  22. leticia disse:

    meu nome e leticia naci 21/08/1988,minha vida em 2012 foi ruim,o que eu posso fazer parra melhorar minha vida em 2013

  23. pauliana ramos de santana gostaria de saber as minhas previsoes para 2013,2012 foi muito dificil para mim.

  24. maria disse:

    maria aparecida , ola mae dinar boa tard ….eu gostaria muito de saber sim ninha vida fimaceira vai ficar bem …..tud que eu queiro fazer nao dar certo…so d mes d dezenbro…eu nao sei oque fazer para minha vida mudar…abraço obrigaa

  25. taty disse:

    quero ter uma vida financeira para mim colocar em meu tragetorio de vida para mim ter meu proprio negocio em outra cidade grande mas também tenhe outra coisa eu gosto de um cara mas ele ñ gosta de mim sera que ele vai da certo com a ex namorada dele novamente mim ajudaaaaa

  26. patricia dantas disse:

    gostaria de saber sobre minha vida em 2o13 , sobre saude e parte financeira meu nome e patricia dantas e nasci 18/09/1979

  27. MEU NOME É IZABEL CRISTINA MARTINS CORDEIRO QUERO MINHA VIDENCIA GRATUITS FEITO POR MÃE DINAH

  28. IABEL CRISTINA MARTINS CORDEIRO NASCIMENTO 04- 02-1958 4 DA MANHÃ
    .

  29. Marly Cristina de Miranda disse:

    Boa noite mãe Dinah gostaria de ganhar de presente de aniversário um mapa astrólogo.
    Acredito, respeito e admiro muito a senhora.
    Nascimento 15/02/1965

  30. everaldo rodrigues de melo disse:

    oi bom dia me chamo everaldo gostaria de faser a minha previsao pra 2013 gosto muito de jogar no bicho e loto facil tmbem me ajude

  31. raimundo ramiro de sousa disse:

    oi bom dia mae dinah gostaria muito de fazer, minhas previsoes de 2013,gosto muito jogar.em jogo do bicho e tambem, na quina da loto…. LI AGUARDO.

  32. raimundo ramiro de sousa disse:

    data do meu nacimento 28 08 2013

  33. cicero leite rodrigues disse:

    nasci dia 11 de outubro de 1964 gostaria de saber como serar o ano de 2013 no amor e na saude e no trabalho

    • São Paulo 13 De Fevereiro de 2013
      Ola Mãe Dinah

      1- O Meu Irmão Alesssandro Silva Rodrigues.
      Nascido em 13 De Julho de 1983

      2- Vem Prestando Exames na Policia Militar Do Estado Sp
      Mais Não Consegue Passar nos Exames.
      Gostaria Que Senhora Mande
      a Resposta

      3-E Motivo Porque ele não consegue passar Exames na Policia Militar Do Estado Sp

  34. Boa noite o meu mone e miriam trabalho com eventros tenho o meu buffet gotária de saber se vai da certo amda meio parado e como serar o ano 2013 no amor na saude e no trabalho obrigado. o2/06/1973

  35. GIANE ALVES disse:

    GIANE ALVES DISSE: NASCI DIA 12 DE ABRIL 1975 GOSTARIA SABER COMO SERA O ANO 2013 NO TRABALHO QUE TA DIFICIL AMOR E NA SAUDE

  36. Quero me comunicar com a mãe Dinah.

  37. Francisco Ricardo Farias de Macedo disse:

    Gostariia de ganhar na quina, quais números devo jogar? Caso ganhe, um bom dinheiro, desejo repartí-lo com a Sra. Mãe Dinah! E desejo cuidar de minha saúde e vida Familiar, tenho muito respeito pela Sra.Sou do dia 02/11/1964. Obrigado!

  38. Maria aguiar disse:

    ola sou maria aguiar
    nasci dia 15 / 09/ gostaria de saber como vai ser minha vida nesse ano d 2013.
    eu estava namorando um rapaz e ele terminou comigo a poucos dias ele é do dia 05/01/ eu amo muito ele não quero perde-lo . Escolhi ele para ser meu parceiro de vida. me ajuda mãe Dinah por favor. Quero saber sobre a minha vida profissional também Sonho em ser uma cantora muito conhecida no Brasil. Obrigada

  39. Roseane disse:

    Mãe Dinah,Meu nome é Roseane Camilo .D.Sousa nascida em 27/02/1987tenho 1 filho e nunca tive sorte No amor, será se um dia vou casar encontrar alguém que me ame de verdade! *—*

  40. deny disse:

    gente desiformada a mae diinah e niguem responde aqui nao vcs tem que entrar no site dela.

  41. ednalva maria do carmo disse:

    eu me chamo ednalva,bom eu to gostando de um cara,minha amiga que trabalha com ele diz que ele se enteressou por mim,entao ele me ligou ajgumas vezes e me buscou no trabalho e ele dissia para a minha amiga que so tava esperando o momento certo,ja vai fazer meses que ele me ligou,as vezes penso se ele nao quer mas nada comigo,vejo ele de vez enquando,eu comprimento e depois cada um vai para caminhos diferentes,bom eu quero saber se ele se arrependeu ou so quer amizade,e se realmente isso vai dar algum futuro.

  42. JOSILENE C SANTOS disse:

    OI MAE DINAH ESTOU DESESPERADA CHEIA DE DIVIDAS TENHO UMA PEQUENA EMPRESA COM MUITAS DIVIDAS ESTOU SEM SABER O QUE FASSO PARA PAGAR AS CONTAS O CORACAO ESTA DOENDO SEM PAZ POR FAVOR ME FASSA UMA CARIDADE PRECISO DE AJUDA URGENTE PRECISO DE UM EMPRESTIMO OU UM DINHEIRO GRANDE E O PIOR TUDO COM MUITA URGENCIA ACISTO O SEU PROGAMA EM MULHERES POR FAVOR ME AJUDE ESTOU DESORIENTADA DESDEJA MUITO OBRIGADA NASCI 29/11/74

  43. eloisa beatriz santos de mesquita disse:

    meu nome é gutemberg nascir em 17 08 71 estou apixonado por uma mulher casada ela nasceu em 19 10 1989 e ela é casada mas tb me ama me ajude , queria saber minha previsao

  44. rosangela da conceiçaõ sena disse:

    mae dinah.ola. estou.desesperada.os meus.procsseo.naõ.naõ.sai.naõ.tenho.sorte.en.nada.tudo.que.eu.faco.naõ.da.certo.porquer.pede.minha.casa.naõ.ganho.nada.gosto.de.ouvier.quando.asenhora.falar.mas.eu.naõ.tenho.sorte.fassa.uma.caridade.precsode.ajudapor favor.mi.ajuda.por.favor.o.meu.esta.surjo.sou.rosangela da conceiçaõ sena./01/04/1972

  45. oi me chamo ariane e tenho 14 anos gostaria de saber se algum dia vou ser rica e ,na vida de paqueras vai ser boa nasci em 04 /08/98

  46. oi meu nome é solange cristina, e nao tenho sorte com emprego nao consigo nada. eu sou de 11/11/1969.

  47. marilza disse:

    gostaria de saber sobre trabalho e vou conseguir minha habilitaçao que tanto quero nasci 28/03/1963

  48. VANDA,sou enfermeira estou desempregada.gostaria de saber se vou conseguir um emprego logo.me ajude por favor…nasci:04-03-75

  49. MARIA 07-04-76.boa noite mãe dinah.ha alguns anos atraz escrevi pra senhora e nela pedia pra somente eu ler,era muito inocente so entendi depois.dai pra cá nada pra mim da certo.sera que tem haver com isso…tento passar numa faculdade e não consigo,nada dar certo,me ajude pelo amor de deus.te admiro muito.

  50. bom dia mãe dinah meu nome é mafalda tenho 35anos sou casada com uma pessoa maravilhosa mas antes disso fui amigada com outra pessoa por 10 anos mas não deu certo meu relacionamento acabou mas ainda o amo muito e queria saber oque tens para falar a respeito disso nessecito de sua ajuda preciso da consulta gratis

  51. eu nasci no dia 27 03 1977 e ogstaria de uma resposte

  52. ola nasci em 3 de nmarço de 1958 quero saber se vou consiguir dinheiro suficiente para sobre viver bjs

  53. oi mae dinah gostaria muito de fazer uma consulta com a senhora espero que mim adcione aguardo óbrigadu

  54. cleusa disse:

    boa noite!!! sou 15 de agosto 1966 nao dou sorte no amor nem no emprego gostaria de saber obrigada

  55. cleusa disse:

    me deixa uma resposta no meu email bjs

  56. rita disse:

    ola meu nome e rita nasci 22/09/74, gostaria de saber a previsao para 2013, pois no ano 2012 nao foi muito bom, obrigada

  57. walter disse:

    Quero abrir um negocio em minha casa, e quero saber se vai dar certo, e quero também saber da minha vida pessoal e financeira! 11/02/69 obrigada!
    mirian BA

  58. Kátia Regina disse:

    OI, Meu nome é Kátia, nasci em 01/11/1978, gostaria de saber tudo sobre minha vida amorosa e financeira, preciso de consultar grátis, obrigada!!

  59. Tatiana Ferreira L disse:

    Meu nome é Ana Maria F,nasci dia 23/12/1978,gostaria de saber sobre a minha vida amorosa, financeira, e tambem queria saber previsoes para 2014 na minha vida. preciso de uma consulta grastis. TTenho um grande desejo no meu coração e quero saber se vai se torna realidade.To mandando no email da minha filha.

  60. Priscila disse:

    mae denah meu nome e Priscila nasi no dia 4 de agosto de 1993 ao meio dia e quarenta e cinco mae denah preciso de ajuda por favor eu ja so casada e meu marido e 10 anos mas velho q eu to precisande de ajuda ele ja ta quase virando uma alcolotra estou sofrendo muito com isso o q eu faco me ajuda eu te emproro penso em me mata so nao fiz iss por causa do meu filho e da minha mae me ajuda eu te pesso nao tenho dinheiro mas a unica coisa q eu posso fazer e coloca vc em minhas oraçoes eu te suprico ajuda por favor vi vc no progama mulheres me ajuda eu te pesso

  61. Alinne disse:

    Bom dia mãe dinah, gostaria de saber o motivo dos meus planos nunca nunca darem certo sempre chego ate a metadde ou nem na metade e nao da certo meu npme é Alinne dos Reis Teixeira Silva nasci dia 13/05/1990 gostaria de uma videncia pro futuro

  62. Liamar disse:

    Liamar moreira lima gostaria de saber como vai ser este ano de 2013, pra mim estou em dificuldade financeira……

  63. Kátia Regina disse:

    Meu nome é Kátia, nasci em 01/11/1978, Gostaria de saber como será minha vida amorosa e financeira daqui pra frente, pois nada tá dando certo. Obrigada!!

  64. meu nome Eliana,nasci em 08/11/1982,gostaria de saber quando vou arrumar
    emprego faz muito tempo que estou desempregada ,a também tenho
    um dinheiro para pegar quero saber se vai demorar mais

  65. lucia helena da silva disse:

    ola eu sou lucia helena da silva nasci dia 17/05/1966 sonhei com vc essa noite a senhora estava me ajudando queria uma resposta para esse sonho estou precisando muito!!
    e gostaria da previsao para o meu signo TOURO.

    • ana karen bonfante disse:

      eu sou ana karen bonfante gostaria de saber como vai ser meu ano de 2013 nasci em 17/08/2001.
      e tambem gostaria de saber a previsao para meu signo LEAO

  66. regina celia costa melo disse:

    Gostaria de saber sobre o homem q estou no momento

  67. Oi Mae Dinah ando muito desesperada ,sou muito depreciva , nervosa devido a vida que levo,tenho varios sonhos ,gostaria de saber se vou conseguir realizar ,um deles e ajudar meus pais meus irmaos,e quem precisar de mim gosto muito de ajudar as pessoas,Mae Dinah me mostre uma luz no meu caminho,eu tenho sorte em jogo? tipo tele sena quina mega,abrir uma pequena empreza,sera que vamos comseguir vencer com ela e realizar nossos sonhos,sou casada tenho uma filha camila e meu esposo e orlando ,te adora me ajude ,gostaria muito de saber coisas boas , eu quero , eu desejo ,eu mereço,so peço que me ajude um abraço.

  68. Oi Mae Dinah ando muito desesperada , sou muito depreciva, nervosa devido a vida que levo ,tenho varios sonhos ,gostaria de saber se vou conseguir realizar , um deles e ajudar meus pais e meus irmaos ,e quem precisar de mim , gosto muito de ajudar as pessoas Mae Dinah me mostre uma luz no meu caminho , eu tenho sorte no jogo? tipo tele sena , quina , mega sena,.abrir uma pequena empreza de alimetos naturais , o nome da minha loja e natureza produtos naturais sera que e esse nosso caminho , sera que vou comseguir realizar meus sonhos atraves desse emprego ? sou casada tenho uma filha chama camila e meu esposo e orlando ,so peço que me ajude preciso ajudar as pessoas ao meu redor e a minha familia ,eu quero eu desejo eu mereço,Mae Dinah sera que vou conseguir sair desse apertos que vivo?e minha casa vou conseguir comprar ? mostre me uma luz. um abraço nascir no dia 15/07/78 o meu nome e cleide c. l.santana .

  69. amelia disse:

    sou amelia gostaria sabe, gostaria de saber sobre a minha vida amorosa nasci154\1982

  70. joelma andrea de lima disse:

    gostaria de saber sobre meus problemas a respeito trababalhista e doenças que a pouco tempo adquiri tinha contato direto com a senhora mas perdi adorei te achar novamente estou com muitos problemas me ajude bjs joelma

  71. Joelma Andrea de Lima disse:

    nasci em 21 02 1970

  72. francisca dos santos fontes disse:

    mmãe Diná como posso falar com a senhora,como faço?

  73. janaina santana costa disse:

    oi eu gostaria de receber uma previsao quando eu aera pequena minha mae escreveu para vc e vc mandou uma previsao sobre o acidente do meu pai e foi certinho por favor me manda

  74. Eu quero saber se vou arrumar um namorado e ser feliz, alguém que realmente goste de mim e quando isso vai acontecer. E também se vou passar em um concurso público com um bom salário

  75. Jucassia Sena Alves Oliveira disse:

    Jucassia Sena Alves Oliveira
    Oi gostaria de saber se vou conseguir regularizar minha vida financeira, como está minha saúde. e se vou conseguir a tão sonhada faculdade que tento e nunca consigo.

  76. KAROLINA MOREIRA DE SOUZA disse:

    O MEU NOME É KAROLINA EU TENHO 15 ANOS EU QUERIA SER RICA E EU QUERIA QUE A SENHORA ME VE NAS CARTAS PRA VE SE EU VO SER RICA OOU NAO EU NASCI DIA 25-10-1997

  77. KAROLINA MOREIRA DE SOUZA disse:

    EU SEMPRE SONHEI QUE EU ERA RICA FAMOSA E SEMPRE SONHO OS MESMO SONHOSSS

  78. Eu to presizando da senhora mãe Dinah, eu perdi o meu emprego da fabrica e depois disto eu não conseguir ter outro emprego. E estou desempregada a 7 anos, e estou com depressão, e peço a ajuda da Senhora para abrir o meu caminho para sair dessa depressão. E e pois quando tiver um emprego bom, Eu mandarei o dinheiro para senhora. nasci: 18/12/1971

  79. Ronaldo Costa Lucena disse:

    Eu, RONALDO COSTA LUCENA venho humildemente pedir orações no sentido de retornar em breve para o meu trabalho a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, localizada na Av. Paulo VI, Pituba, Salvador-BA ; para que isso ocorra o Consultor Jurídico do Ministério das Comunicações, JOSÉ FLÁVIO BIANCHI, o Superintendente Executivo da Vice Presidência de Administração do Ministério das Comunicações, IDEL PROFETA RIBEIRO e o Ministro das Comunicações PAULO BERNARDO SILVA, assinem o documento referente ao meu retorno para que assim seja publicado no Diário Oficial da União. Só dependo dessas assinaturas. Dessa forma reitero o meu pedido para que estas pessoas sejam tocadas e sintam que preciso ter o meu emprego de volta para poder sustentar a minha família. Desde já agradeço a todos os nossos irmãos que oram por mim em nome do Senhor Jesus, Amém. São 22 anos de sofrimento que venho passando sem nada poder fazer para manter a minha familia. Eu, Ronaldo Costa Lucena coloco a minha familia no pedido de oração: A minha esposa Bárbara Suzana Cordeiro Lucena. O meu filho Pablo Cordeiro Costa Lucena. A minha filha Patrícia Araújo Costa Lucena. A minha filha e Neto Ruan e familia Jamile Santos Lucena e Ruan. Desde já agradeço a todos os nossos irmãos que ora por nós em nome do Senhor Jesus, Amém.

  80. Eliza Martins disse:

    Gostaria muito da minha,previsao para 2013.

    • Eliza Martins disse:

      Mae dina,meu nome e eliza tenho 29anos,minha vida nunca foi muito facil,perdi meus pais muito,cedo e nunca consegui,ser muito feliz no amor,eu gostaria muito de,ajuda quero saber se algum,dia minha vida vai melhorar,e este ano algo de,bom vai acontecer des de ja agradeco,e um dia vou vou retribuir essa ajuda.

  81. Silvana disse:

    Olá Mãe Dinah, meu nome é Silvana tenho 35 anos, gostaria de saber o que o ano de 2013 me reserva. Quero saber se vou me casar, e ter filhos nesse ano, quero saber sobre a minha vida profissional. Será que este ano acontecerá algo de bom nos aspectos que eu falei. Preciso da sua ajuda!

    • Boa tarde mãe dinah gostaria de saber se nesse ano 2013 o que pode acontecer de bom em minha vida sentimental,amorosa,trabalho e saude, se vou consegui ainda esse ano ou ano que vem comprar o meu carro é o sonho do meu filho??Aguardo sua resposta !!!fica com deus e ate mais..

  82. Boa noite mãe Dinah,gostaria de saber se eu vou conseguir esse ano limpar o meu nome e ter meu proprio carro,e sera que vou encontrar meu verdadeiro amor!!!ou meu amor e esse que estou com ele a quase 4 anos ou não!!ou se eu e meu ex marido temos alguma chance,ou esse homem que estou com ele realmente me ama e quer mesmo ficar comigo e sobre minha saúde como vai???

  83. amanda melo pinheiro disse:

    olá boa noite,gostaria de pedir orientaçao na vida amorosa é muito confusa,este homem esta afim de mim. cleber lunguinho andrade 17/12/1980 .SITUAÇAO FINANCEIRA , no amor duvidas.Deus a ilumine…

  84. jaqueline santana costa disse:

    estou dividida entre dois homens um e meu marido estou com ele a 15 anos mais ele sempre foi de balada e me deixa sempre sozinha então conheci um amigo dele e me apaixonei so que ele foi presso e não amo mais meu marido nenhum dos dois servem para mim sera que vou viver um grande amor que me aceite com meus três filhos ou tenho chances de reviver uma paixão com o rapas que foi presso ou vou viver infeliz com meu marido minha mae fez consulta por carta com você a 20 anos atrás ela tinha ate uma estrela que veio na carta me ajuda beijos

  85. Marisa Paiva Vilela disse:

    Oi sou Marisa Paiva Vilela Nasci 13/09/1993 estou passando por momento da minha vida muito difíco,estou sem trabalha a 5 meses e em casa estamos precisando muito tem dias que não temos o que come,as contas estão atrasadas,já larguei mais de 5o curriculum e nada ainda,gostaria de saber quando vai chega o dia de eu ser chamada em algum emprego e sai dessa situação? se pode me ajudar serei muito grata.Obrigada bejo

  86. .. disse:

    A 2 anos atras conheci um Garoto ele tinhas 14 ans , e eu 18 . começamos a sair , ficamos junts por 1 mes , Entao fui morar em sp . e ficamos 2 ans sem se ver , mais sempre nus falando pq msg ,telefone e Facebook . enfim agora qe voltei agenti voltamos a nus ver , o carinho por ele e muito grande .o Poblema e qe a mãe e irmã dele nao aceita e sempre vao pela cabeça dos outros ,entao resolvemos ficar escondido . enfim gostaria de sabe se vale apena lutar ? hj estou com 20 ans e ele vai fazer 17

  87. taina disse:

    Boa tarde eu me chamo taina cristina barbosa penteado nasci em 26/03/1997 eu queria saber como vai ser meu ano de 2013 obrigado..

  88. LUIZA QUINTO disse:

    GOSTARIA DE SABER O TELEFONE DO ESCRITORIO DA MÃE DINAH PARA EU
    MARCAR UMA CONSULTA

  89. Lucimara soares vieira disse:

    Oi me chamo lucimara eu me separei do meu marido por que me traia muito e tenho 6 filhos dele eu nao concigo trabalho a minha vida esta de ponta cabeça eu quero saber se vou encontrar alguem que me aceite com todos esses filhos e quero saber se vou conceguir um trabalho quero minha resposta

  90. iara aguiar disse:

    mãe dina eu sou casada mais não sei se eu gosto mais dele eu estou conversando com cara no facebook eu acho que estou apaixonada por ele eu queria um trabalho para me separar do meu marido sem ele sofrer me ajuda por favor

  91. mãe dinar em primeiro meu muito obrigado por por deixar esse espaço aberto para mim estou desesperada perdi minlha patroa há umana não consigo esquecer pois gostava muito dela e tinlha uma imenso carinho por ela até hoje não tenho noticias dela será que vou encontrar com ela novamente se ela liga mandando noticias para mim? por favou me responda pois só assim aliviarei meu coração obrigado anastazia

  92. ester disse:

    Quero fala com a mãe denah urgente por telefone ou por e-mail .

  93. kelly disse:

    esou passando por muita dificuldade financeira , gostaria de saber se ira mudar alguma coisa nos ultimos dias

  94. Jucineia disse:

    mae dinah meu nome é Jucinéia estou desesperada pois meu marido me trocou por outra mulher qualquer e ja faz 1 ano e 4 meses e estou querendo que ele volte para mim o que eu faço presiso de sua ajuda….???

  95. gostaria de saber como vai ser 2013 e 2014,em minha vida,meu trabalho dia a dia 22/07/1978

  96. maria do perpétuo socorro arraes de carvalho martins disse:

    sou de 28/03/60 gostaria de saber um pouco sobre meu futuro e da minha familia

  97. OLÁ MÃE DINA!GOSTARIA MUITO DE SABER COMO FAÇO PRA TER UM MAPA COM PREVISÕES DE MINHA VIDA,PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO A SAÚDE E AO AMOR,POIS ESTOU SEMPRE ME ENVOLVENDO COM ALGUÉM,MAS NUNCA SE ENVOLVEM COMIGO SERIAMENTE,QUERO MUITO ENCONTRAR ALGUÉM QUE ME AME E QUE QUEIRA RELACIONAMENTO SÉRIO,MAS QUERIA MUITO PODER ENTENDER POR QUE NENHUM HOMEM QUE FICA COMIGO PERMANECE NA MINHA VIDA,SOMENTE CURTEM E DEPOIS SOMEM,O QUE FAÇO PRA CONSEGUIR FAZER COM QUE ALGUÉM QUE ESTOU FICANDO ME LEVE A SÉRIO?NASCI NO DIA 05/04/1974 E NUNCA TIVE SORTE NO AMOR,ME AJUDE POR FAVOR.

  98. Lory disse:

    Eu Ouvi a sua reportage no tv gostei tanto diga-me pot favor o menu presente obriganda. lory May 4 1975 Canada

  99. marilza de oliveira costa disse:

    Eu fis. Uma cirugia hoje ten. 4 meis uns dias eu quero aruma um trabalho pois so uma boa consinheira A e quero arruma um namorado que posa mi ajuda conprencivo

  100. Olá poderia me ajudar por ele?Obrigada

  101. Lila disse:

    gostaria d saber o que vai acontecer comigo neste ano de 2014 se vou voltar com meu exnamnmrado e se vou conseguir arumar um emprego melhor se vou me casa(junta)com murilo

  102. Regiane Oliveira disse:

    Ola Gostaria de saber se nesse ano de 2014 vou conseguir realizar meu sonho de ser mae

  103. Boa noite, gostaria de saber oque 2014 me reserva, tenho 57 anos sou do 25-2 1957 espero uma respos

  104. Ola poderia me ajudar queria saber será q ele fica juntos Feliz com a Roberta Marques?

Deixe um comentário

