Como Obter Ajuda Espiritual Gratis

CONSULTA ESPIRITUAL ON LINE GRÁTIS –  AUXILIO ESPIRITUAL GRÁTIS

Dicas de como obter ajuda espiritual a distância gratuitamente pela internet.


EsotéricaOrdem Rosacruz – AMORC


Conselho de Auxílio Espiritual da AMORC

O Conselho é constituído de rosacruzes que trabalham na Grande Loja e que, sob a responsabilidade do Grande Mestre, fazem todos os dias um trabalho especial com o objetivo de levar auxílio do Cósmico a todos aqueles que dele necessitem. Esse trabalho especial é realizado no Grande Templo, em Curitiba, às oito horas. Consiste em desencadear certas energias espirituais e dirigi-las no espaço segundo leis místicas que não podem ser explicadas no âmbito deste site. Podemos no entanto indicar que essas leis não têm nenhuma ligação com práticas mágicas ou ocultas, mas assentam, ao contrário, em princípios naturais que os iniciados, desde a mais remota antiguidade, conhecem e aplicam a serviço da humanidade.

Comissão SilenciosaToda pessoa que tenha conhecimento do Conselho de Auxílio Espiritual da AMORC e da maneira como ela trabalha pode então receber sua ajuda. Basta que se coloque em harmonia com o trabalho que ela realiza todos os dias no Grande Templo. Além disso, para ampliar o campo de atividade dessa obra humanitária, o Grande Mestre propõe a todos aqueles que o desejem que se unam a esse trabalho diário. Para isto basta que, entre as 8h00 e 8h20min, ou em qualquer outro momento a pessoa se recolha num local tranquilo e se eleve, não com a intenção de receber ajuda mas com o objetivo de se associar mentalmente a serviço de todos aqueles que necessitam do Conselho.

AuxílioSaúde, o Lar, as Finanças, e os Negócios. Qualquer dessas áreas podem ser motivos de desequilíbrio físico ou emocional. Em qualquer um desses casos você pode indicar um nome ao Conselho.

Clique aqui para indicar um nome para o Conselho de Auxílio Espiritual
Espírita:

Sociedade Espírita Ramatis – Especializada em Tratamentos Espirituais. Irradiações para pessoas encarnadas clique aqui
GRUPO ESPÍRITA IRMÃO DEMÉTRIUS – GEID

IRRADIAÇÃO PARA ENCARNADOS E/OU DESENCARNADOS VIA WEB GRÁTIS
Meus caros irmãos, não há necessidade de repetir mais de uma vez a solicitação. A Espiritualidade recebe este chamado, e por um longo período de tempo recebem a proteção das Falanges do GEID! Utilizem este serviço com bom senso. Para acessar clique aqui.

Leia mais clicando aqui

»

  1. JEDDICA JULIANE BATISTA disse:

    OLÁ BOM DIA PRECISO DE AJUDA ….

  2. alexandre ferrari dos santos disse:

    gostaria de saber se minha mulher me ama ainda,estamos separados a nove meses,vivemos juntos durante vinte e um anos e temos quatro filhos,eu amo muito ela,mais parece q ela não me ama mais,existe alguma chance de ela voltar para mim?

  3. fabio francisco dos santos disse:

    estou sofrendo muito faço de tudo pra fica com meu filho e minha ex esposa e nao consigo so arruma briga oq eu faço

  4. Márcia Cruz disse:

    Gostaria de saber se tem algum problema usar cama e colchão dos meus pais eles faleceram de pneumonia,ela faz 2 anos e3 meses e meu pai 3 meses,aguardo resposta.

  5. nelio disse:

    Oi me chamo nélio e tenho 26 anos, tenho passado por um periodo de muita dificuldade e preciso saber previsoes de como ira ficar meu futuro… Preciso de um retorno urgente

    • josemar disse:

      meu nome eh josemar,estou passando por problemas sentimental na vida amorosa

      • Marilia disse:

        Boa tarde, que tipo de problemas?

      • Rita disse:

        Para ele te ligar agora!(J.R), neste momento onde quer que você (J.R) esteja neste exato instante, você(J.R) perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (R) você (J.R) entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você (J.R) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (J.R) esta com vontade de me ligar. Agora mesmo você (J.R) esta pensando em mim. Você (J.R) vai tentar resistir. Não resista. Você (J.R) vai me ligar agora, vai me ligar. Mas neste instante você (J.R) tem a certeza de que vai me ligar agora 17/03/14. Você (J.R) compreenderá que esta apaixonado por mim (R) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você (J.R), vai pensar em mim. Eu (R) invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração (J.R)e se desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de você(J.R), todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você(J.R) o meu nome (R) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e(J.R) faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descque se instalou no seu coração(J.R), mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. (R) Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você(J.R) terá um desejo irresistível de me ligar. (J.R) Ceda a mim(R), que estou esperando por você(J.R) neste instante. Amém

  6. jessica disse:

    OIiie tudo bem Preciso di Ajuda”

  7. oi meu nome e debhora,e tenho um problema ouço vozes,e vejo coisa que vao acontecer.e que ja aconteceu sem eu saber,o que eu faço,o que eu tenho.

    • CARLOS disse:

      consegue dizer quantas vozes voce ouve, e a quandto tempo vem ouvindo.
      o que esta acontecendo que voce ve envolve voce ou outras pessoas!

  8. disse:

    Ouço coisas…
    Não sei o que fazer.

  9. vanessa zanin hirayama disse:

    me sinto distante de todos me sinto triste e sozinha nao sei mais o que esta acontecendo comigo

  10. vanessa zanin hirayama disse:

    presciso de ajuda

  11. Deise Gomes disse:

    preciso de ajuda

    • CARLOS disse:

      seje forte a vida é como um livro, a cada dia uma pagina é escrita. de tempo ao tempo e essa angustia ira passar. Seu anjo da guarda é novo , mas sabera te ajudar na hora certa. força , reze um pouco sei que nao gosta disso mas esperimente. um abraço

  12. Moises disse:

    Oii…i me Chamo Moises, estou desempregado, e estou com um tipo de “medo” da reação dos empregadores quando pedir emprego, fico imaginando o que eles irão pensar, e por medo, ou falta de atitude, irá fazer dois meses que estou desempregado, não sei determinar o motivo. Sabe, sofri um acidente a alguns anos atrás, superei fácil, não com tanta dificuldade, mas agora p mim está muito difícil. Arrumo forças hoje por exemplo, e no dia seguinte ela some, sem explicação… preciso de Ajuda, uma palavra de força,queria saber ou pelo menos imaginar minha “missão” aqui na terra…. entendi, mais essa duvida, esse medo, queria uma palavra de ajuda… acredito, tenho muita fé em Deus, mais não sei o que acontece comigo… Por favor, se tiver um meio… Fico no aguardo… Alias Agradeço a atenção.. Boa Noite…

    • CARLOS disse:

      ola moises .
      As vezes passamos por essa aprovaçao é claro que ja tenha ouvido isso, mas ter fé não são só pedidos como voce fazia antes, mas hoje sabe o que significa, nao se preoculpe ele olhara por voce, seja forte nos momentos fracos , nao se renda, e nos momentos que voce sabe qual ache seu anjo protetor em um crucifixo e reze por ele que ele te ajudara. um abraço . que este espirito ruim suma de sua vida.

      • moises miguel disse:

        Muito Obrigado,
        Hoje que por acaso vi sua msg… por acaso… olha e que bom.. ter visto que mesmo sem ter lido isso aconteceu como disse… tempo ao tempo.. tudo se encontra… muito obrigado mesmo.. Carlos…
        Ahh e fiquei Feliz por vc.. “carlos” ter me atendido!!!…

        Boa noite!!!

  13. Laila disse:

    Ciúmes doloroso do passado do meu namorado?
    Eu nunca tive namorado, quase não fiquei com ninguém na minha vida. Ano passado eu sofria por não ter ninguém , hoje sofro por ciúmes do passado. Atualmente estou namorando, só que o meu namorado é um pouquinho mais velho e já tem experiências, afinal ele já teve duas namoradas antes de mim e por um longo tempo cada uma. No começo do nosso namoro ele falava as vezes do seu passado e eu sentia um ciúmes muito forte. Hoje ele não fala mais nada, ele me ama muito, disso eu tenho certeza absoluta, é super fiel, carinhoso, mas me dói muito saber que ele já foi feliz antes de mim, uma das coisas também que mais me doem é saber que ele já ficou com mais duas garotas uma vez na vida, e me machuca muito pensar na possibilidade dele ter tido relações sexuais com essas garotas. ele nunca me falou que transou com essas duas, tenho até curiosidade, mas se eu tiver essa certeza, isso vai me destruir, vai acabar comigo. Eu sofro muito de pensar que da mesma forma que ele é carinhoso comigo, ele foi com outras, me fere bastante saber que ele ficou com outras, eu sofro o dia inteiro quando penso nisso. Eu preciso superar de uma vez por todas isso, e pensar que elas são insignificantes, mas eu não consigo, ainda mais eu que não tive experiências amorosas durante minha vida. Ele praticamente é meu primeiro td, só não é primeiro beijo, mas ele é meu primeiro em tudo, e eu já não sou a primeira em tudo dele. Meu sofrimento me agoniza em saber disso. A dor me tortura demais. O que eu faço para acabar com essa dor e apagar o passado dele como se nunca tivesse existido???

    • Laura disse:

      Sei como é. Sou experiente e isso ainda me acomete. Mantenha sob controle, Laila, porque a culpa não é dele e não existe borracha de apagar passado. Foque-se no que você tem com ele e torne isso maior do que o que ele já teve com outras. Deixe que ele fale se ele quiser mas não fique inquirindo. Depois venha desabafar comigo. Acho que o meu email segue para você mas se não, me fale.

    • Sílvia disse:

      Bem…eu te entendo…e não é fácil ultrapassar este problema, só quem passa por isso pode entender realmente como é dificil, porque não queremos ser assim, mas os ciumes e a ansiedade vencem sempre. A única maneira é procurar ajuda, talvez psicoterapia (mas com um bom profissional, senão podemos sair do consultório ainda pior, pois pagamos e não vemos resultados!!). O seu namorado não tem culpa de ter tido um passado, tente ter pensamentos positivos e pensar que ele é um homem de sorte em ter uma mulher que não foi de mais ninguém (pense nisso). Pense também que ele já não vai ter mais curiosidade em conhecer mulheres, pois já conheceu antes (homem virgem pode ter essa tentação, querer ter novas e diferentes experiências). Substitui pensamento negativos por positivos, não vale a pena essa auto tortura! Boa sorte…

  14. Laura Lúcia de Oliveira
    Tratar o corpo e a mente para ter um equilíbrio geral inclusive espiritual.
    Devido a minha especialização e vontade de ajudar ao irmão, farei de tudo para diminuir suas dores e te livrar das enfermidades e maus pensamentos que incomodam.
    Não cobro consultas e medicações.
    Não marco horário e atendo por ordem de chegada.
    Rua Marechal Deodoro, 485/104 – centro – SÁBADOS de 9 até 14 hs. Juiz de Fora/MG
    Rua Vilela Filho, 61 – Santa Helena – diariamente de 19 até 22 hs. Juiz de Fora/MG

  15. Liliane disse:

    Olá meu nome é Liliane, meu noivo faleceu faz 2 meses estou sabendo de muitas coisas erradas dele …. estou muito triste não sei o que faço.

    • moises miguel disse:

      Ola Liliane…

      Bom se ele fez…. é pq não dava o valor que vc merece! mais não fica assim não guarde somente momentos bons que estavam juntos, esqueça essas “coisas erradas” que eles fez.. isso não te levará a nada.. e além disso, ele não está mais entre nós para “justificar” esses erros, então levante a cabeça e vá em frente… bom paz no coração… sem rancor ou magoas no coração.. pois isso não te levará a lugar algum!!! Se fez.. é pq não merecia se quer uma lagrima sua… Não se pode “julgar o livro pela capa”.. mais procura… sorrir, rezar.. procurar ajuda em Deus… as vezes um abraço de alguém que se importe muito com vc.. irá fazer toda diferença!!!…

      Boa noite, que Deus esteja sempre com vc!!!

    • Andrea disse:

      tenho uma pessoa muito proxima a mim ,muito doente,e todas as noites qdo estou dormindo,sinto sua presença ao meu lado e acordo com a presença muito forte. Rezo muito por ele,peço a Deus toda noite por sua saude,cura e libertação.Voce pode me dizer o que isso significa?

  16. Roberto Minello disse:

    Meu nome é Roberto Minelllo sou professor solicito por gentileza a ajuda espiriitual no meu trabalho e na minha família.
    Desde já agradeço a sua atenção

    obrigado.

    • moises miguel disse:

      Ola Roberto…
      que tipo de ajuda está necessitando?
      mais saiba que a familia é o bem mais precioso que temos, e o trabalho é importante.. mais… nao sei o problema.. mais se precisar.. posso tentar ajudar de alguma forma!!

      boa noite

  17. Paula Dias Alves disse:

    Boa tarde,
    Eu já recorri algumas ajudas, mas não ando me sentindo bem. To muito cansada, mas não consigo dormir direito. Preciso de um conselho, por favor.
    Obrigado.

    • moises miguel disse:

      Oi Paula Dias Alves.. é isso?
      hum.. no que poderia Ajudar? pq nao consegue dormir??
      se puder ajudar.. pode contar cmg… no que tiver a meu alcance até os mais ocupados precisam de alguem p desabafar!!.. boa noite..!!!

    • Helena disse:

      Se alimente bem e relaxe…

  18. adriana disse:

    preciso de ajuda, minha irma sonhou que alguem estava preparando uma armadilha para mim,

    • moises miguel disse:

      Ola Adriana,

      Nao se preocupe com isso, mais se vc nao deve nada a ninguem nada tem q temer, pre-ocupação só irá lhe trazer mais medo de viver!!!… Só fique precavida… nao ande só em horarios oportunos para que ocorra algo desta magnitude!!.. no mais… nao se preocupe tanto, algumas vezes um sonho é apenas um presagio de algo bom que está por vir!!!.. boa noite..

  19. samyra neves disse:

    bom dia….
    as vezes tudo parece dar errado!…

    • moises miguel disse:

      Só Impressao;… acredite quando tudo voltar ao normal… nem vai lembrar desses dias ruins… muitas vezes temos que ter dias.. para valorizar os bons… ahhh tenha fé.!!! otimo domingo!

  20. Silvia Helena S Nunes disse:

    Boa noite. Tem mais ou menos uns três meses que tive uma noite terrivel. O dia foi normal, fui me deitar normalmente e então acordei assustada com um pesadelo, acordei gritando pedindo ajuda. Fui ao banheiro e depois acendi um cigarro, acabei de fumar e fui dormir novamente, dizendo pra mim mesma que era só um pesadelo. No pesadelo, apareceu um homem moreno, cabelos bem curto, quase raspado, um rosto arredondado, nunca o vi, ele me olhava na beira da minha cama, eu estava deitada e assustada por ve-lo na minha frente, quiz pegar o celular pra pedir socorro, mas meus braços endureceram eu nao conseguia reagir, foi ai que acordei assustada. Continuando, pensei é só um pesadelo, fui dormir novamente. O mesmo pesadelo la estava o homem me olhando, meu filho de 8 anos dorme quase sempre comigo, e no sonho eu tentava acorda-lo pra ir para a casa da minha mãe, ai apareceu um menino, branco de cabelos pretos tentando acalmar meu filho, fiquei desesperada e acabei acordando e depois dei um tempo na sala e fui dormir novamente. Peguei no sono e novamente la estava o mesmo homem. No pesadelo eu estava tentando sair de casa e ir para minha mãe, quando consegui chegar até a cozinha e tentava chegar até a porta para abri-la, apareceu uma menina de uns 04 anos +ou- me impedindo de sair, depois lembro que eu conseguir ir pelo lado de fora da casa e ouvi o homem dizer, não deixe ela pegar o celular… acordei. Eu realmente queria ir pra casa da minha mãe, mas estava muito escuro e eu teria que acordar meu filho, eu estava com muito medo então resolvi esperar o dia clarear para tentar dormir. Abri a biblia nos salmos, li e a deixei aberta debaixo do travesseiro e rezei, fui consegui pegar no sono e sonhei com meu pai já falecido desde 2009, ele me levava para um tipo de corredor, era muro de cimento dos dois lados e no final do corredor estava uma mulher negra fazendo churrasco e um moça morena me encarando. Até hoje eu não consigo dormir sem a biblia debaixo do travesseiro, mas também nunca mais sonhei com este homem e as crianças. No pesadelo eu perguntava a ele, o que ele queria de mim, mas não tive resposta, pode me explicar o por que deste pesadelo? Não é só este pesadelo, tem outras coisas que já vivencie. Obrigada

  21. Fernanda disse:

    Ola,eu gosto de um garoto,ficavamos sempre,mas nao sei se ele gosta de mim,o q fazer?????????????

  22. dalciria aparecida rocha disse:

    eu precisa trata o meu marido bem,guando ele esta longe eu sinto falta dele,mais quando ele chega em casa o meu astral logo muda,

  23. ELY disse:

    ppreciso tanto de ajuda…Estou me sentindo perdida desesperada

  24. glissia disse:

    sonho quase todos os dias há uns 6 meses com algo me sufocando dentro da boca e quanto mais puxo mais sai a ponto de me deixar desesperada. Não sei o que fazer.

  25. eugenio alexandrino disse:

    queria uma ajuda espiritual

  26. preciso de ajuda pra saber se vao devolver minha cachorrinha que esta sumida desde do dia 3-11-2013 e ate hj nao tive nenhuma noticia ,ja fiz tudo que pude fazer mais sem sucesso ,porisso resolvi pedir uma ajuda espiritual pois acredito muito e quem sabe vcs podem me ajuda ,ela é uma yorshire por favor me ajudem espero resposta o mais breve possivel pois estou sofrendo muito

  27. mario sergio disse:

    Oii tenho dom espiritual mas ainda n desenvolvi sempre vejo pessoas ,mas comigo sempre esta 2 meninos ,uma mulher da assembleia tem dom de revelçao e me disse que eu tenho 3 ,so vejo 2 o terceiro vira em momento certo , sera que é anjo . ela acha que possa ser arcanjo de são miguel tenho essa duvida espero que me tira essa duvidas obrigado ..

  28. ana conde disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (L) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(L) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (L) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO

  29. Roberta Melli disse:

    Estou precisando uma ajuda, sou uma pessoa extremamente infeliz no amor não tenho sorte com ninguem e gosto muito de um rapaz porém ele me ignora e por trás manda recados por amigas mandando beijos para mim, acho estranho quanto a isso, mas esse homem amo demais dou tudo para estar com ele. Não sei explicar pois ele é uma pessoa fechada e reservada, se preciso enviarei minha foto e a dele no e-mail. Preciso muito de uma orientação. Grata.

  30. luciene disse:

    BOA TARDE PRECISO DE UMA AJUDA MEU MARIDO ESTA BEM COMIGO E DE UMA PARA OUTRA VIRA E FALA QUE NAO SUPORTA FICAR DO MEU LADO ME TRATA MAL FICA IGNORANTE COMIGO MUDA DE UMA HORA PRA OUTRA NAO ESTOU AGUENTANDO MAIS POR FAVOR ME AJUDE EU SÓ QUERO VIVER UMA VIDA NORMAL COM ALEGRIA E PAZ PRECISO DE AJUDA POR FAVOR ME AJUDEM COM QUE ELE SEJA A PESSOA QUE CONHECI CARINHOSO E ATENCIOSO SEM FICAR RECLAMANDO DE TD NA VIDA E ME TRATE BEM MEUS DEUS NAO AGUENTO MAIS ME AJUDEM, POR FAVOR

Deixe um comentário

